O curso prepara: a) os profissionais da área de vendas para abordar da melhor forma seu prospect, tendo subsídios para identificar os benefícios da solução oferecida, a realidade do segmento, e as necessidades de cada cliente e concorrentes; b) O profissional da área de compras demonstrando as áreas de gestão de suprimentos, compras e armazenamento para empresas que possuem um processo de compras definido e estruturado. Entender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização. Desta forma, proporciona um conhecimento abrangente sobre os temas relacionados à prática de vendas, compras, aprimorando as competências gerenciais e operacionais dos estudantes.
Público-Alvo
Profissionais envolvidos com a comercialização e compras de bens e serviços, que desejam desenvolver e ampliar habilidades como negociação, gestão e liderança, atualizando seu conhecimento de maneira alinhada com as práticas de mercado.
Professores Inspiradores
Na PUCPR você aprende com os melhores professores do mercado. Profissionais que poderão compor o corpo docente na abertura da turma.
Disciplinas
O que você irá aprender.