Encontre o seu curso ideal
Filtros avançados
Limpar filtros
Encontre o seu curso ideal
Filtros avançados
Confirmado

Pós-graduação Lato Sensu

Gestão em Negócios Digitais

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Escola de Negócios são um testemunho de excelência e flexibilidade. Com uma característica única de entrada contínua, a cada nova disciplina há uma oportunidade para os estudantes se juntarem a essa jornada de conhecimento. Essa abordagem dinâmica permite que os alunos ingressem no programa em momentos que melhor se adequem às suas necessidades e cronogramas, garantindo um acesso contínuo à educação de alta qualidade.

Cada curso é meticulosamente estruturado, composto por um total de 15 disciplinas, cada uma oferecendo uma imersão completa em seu respectivo campo de estudo. Das nove disciplinas técnicas conduzidas presencialmente até a disciplina de Ética ministrada no formato EAD, a Escola de Negócios adota uma abordagem diversificada para garantir uma aprendizagem abrangente e de vanguarda. Além disso, as cinco disciplinas eletivas oferecem aos estudantes a liberdade de personalizar sua experiência de aprendizado, escolhendo disciplinas que ampliem suas competências existentes ou introduzam novas habilidades relevantes para suas trajetórias profissionais.

Essa abordagem educacional centrada no aluno e adaptada às demandas do mercado é um claro indicativo do compromisso da Escola de Negócios em preparar os alunos não apenas para se destacarem em suas carreiras, mas também para liderarem e inovarem em seus campos de atuação.

A pós-graduação em Gestão em Negócios Digitais da PUCPR demonstra a importância na gestão dos Negócios Digitais: aqueles realizados exclusivamente pela internet que criam oportunidades de novas cadeias de valores que organizações tradicionais não podem oferecer.

A gestão de negócios digitais engloba todo o processo de criação, divulgação, execução e vendas de produtos ou serviços on-line.

O que é um negócio digital?
Um negócio digital é uma empresa que opera completamente on-line, utilizando tecnologia e a internet para desenvolver e comercializar seus produtos e serviços.

Público-Alvo

O curso em Gestão em Negócios Digitais da PUCPR é voltado para gestores, profissionais responsáveis por cuidar da maneira como a empresa vai operar no meio digital. Seja controlando as redes sociais, o site, ou outros canais de comunicação e sistemas da empresa.

Bem como, profissionais com competência em negócios digitais que serão responsáveis por cada passo da empresa na internet.
Quanto ganha um formado em negócios digitais?
Os profissionais com competência em negócios digitais serão responsáveis por cada passo da empresa na internet e segundo dados do site Educa Mais Brasil o salário desse profissional pode variar entre R$ 5.000 e R$ 12.000 para analistas de pequenas ou grandes empresas.
Disciplinas Obrigatórias

1. Inteligência Artificial e Machine Learning aplicado aos negócios
2. Plataformas e ferramentas Digitais/Tecnologia para as necessidades organizacionais
3. Legislação no Ambiente Digital
4. Sistemas de BI e Governança Digital
5. Design Thinking e novos modelos de negócios
6. Data Science & Business Intelligence
7. Consumer Insights
8. Digital Analytics
9. Métodos quantitativos aplicados nos negócios
10. Ética
Disciplinas Eletivas
Os alunos da pós-graduação em Gestão em Negócios Digitais da PUCPR devem escolher 5 matérias eletivas para completar a especialização.

Professores Inspiradores

Na PUCPR você aprende com os melhores professores do mercado. Profissionais que poderão compor o corpo docente na abertura da turma.

Disciplinas

O que você irá aprender.

Ética

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

C.H. de Eletivas

Carga horária: 0h
LEIA MAIS

Inteligência Artificial e Machine Learning aplicado aos negócios

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Plataformas e ferramentas Digitais/Tecnologia para as necessidades organizacionais

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Legislação no Ambiente Digital

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Sistemas de BI e Governança Digital

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Design Thinking e novos modelos de negócios

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Data Science & Business Intelligence

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Consumer Insights

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Digital Analytics

Carga horária: 24h
LEIA MAIS

Métodos quantitativos aplicados nos negócios

Carga horária: 24h
LEIA MAIS